segunda-feira, 20 de abril de 2009

Minha Escola

(Canção do Exílio)

Minha escola tem palmeiras,
Onde eu posso estudar,
As disciplinas, que aqui ensinam,
Não ensinam como lá,

Nossa escola tem bons professores,
Nossas salas futuros doutores,
Nossos jardins tem mais vidas,
Nossas vidas mais amores,

Em estudar sozinho a noite,
Mais educação encontro lá,
Minha escola tem palmeiras,
Onde eu posso estudar,

Minha escola tem professores,
Que tais não encontro eu cá,
Em estudar sozinho a noite,
Mais educação encontro lá,
Minha escola tem palmeiras,
Onde eu posso estudar,

Não permita Deus que eu morra,
Sem que eu volte por lá,
Sem que desfrute da educação,
Que não encontro por cá,
Sem qu’inda aviste as palmeiras,
Onde eu pude estudar,

Minha escola é a Dom Francisco de Assis Pires,
Escola essa que me faz lembrar,
Quão importante foi,
E quanta gente vai lá estudar.

Caio Josué,
aluno do 2º Ano - Manhã

Você também tem textos que podem ser publicados?
Então mande-nos um e-mail para: blog.escoladomfrancisco@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário