segunda-feira, 20 de abril de 2009

Contos de Adolescentes

O que é amor?
Amor é algo que você já nasce com ele, porem não conhecemos de imediato, ninguém pode escolher a quem amar, e sim aceitar o seu amor seja ele quem for, você pode ir a uma balada ficar com varias garotas ou garotos apenas por simpatia, por atração, mas não por amor, eu acho que o verdadeiro amor é aquele que aumenta a cada dia, a cada minuto e a cada ano.
Todo mundo um dia vai encontrar sua cara metade, dê tempo ao tempo que um dia chega seu tempo de viver um lindo e gostoso amor, já dizia em uma das musicas de Legião Urbana “O amor é fogo que arde sem se ver”, você sabe quando é amor quando se encontra com a pessoa amada, seu coração bate mais forte, seu corpo fica trêmulo. Atenção mulheres, um homem apaixonado verdadeiramente, as vezes é muito tímido, diferente do homem que quer apenas ficar só por ficar, o homem que quer apenas um fica, tem vários tipos de argumento para tentar lhe conquistar, um bom xaveco é fundamental para se conquistar uma mulher apenas para uma noite, e uma boa dica para conquistar a mulher amada é ficar na sua, apenas na tranqüilidade, se for realmente sua, um dia chegará na sua vida. Atenção homens nunca diga a uma mulher que você a – ama, a não ser que você tenha a certeza que ela realmente lhe quer também. Ame, e seja amado!
Vida & DEUS!
Na vida, temos que ter sempre objetivo, não podemos viver apenas por viver, na vida tem tempo pra tudo, tempo de derrota e tempo de vitoria, tempo pra chorar e tempo para sorrir, contemple cada dia de sua vida, pois cada manha que você consegue ver o brilho do sol, ouvir os cantos dos pássaros é uma vitoria, e nós devemos tudo isso ao nosso grande arquiteto do universo. Viva a vida que Deus lhe deu, tu és muito especial pois foi escolhido pelo grande chefão para uma missão aqui na terra, pena que você só lembre dele nas horas de necessidades, de sofrimento, por que não sempre pensar nele, imagine, você trabalha numa empresa, de repente você é promovido, fica alegre e acho que isso aconteceu porquê você mereceu, e nem agradece a Deus, mas se você fosse demitido, você lembrava dele mas de um forma ruim, com raiva, que Deus é esse que me deixa desempregado?
Esse mesmo Deus é aquele que a muito tempo atrás lhe ama e que só quer o seu bem, aí de nos se Jeová concedesse todos os nossos desejos. Nós só temos o que merecemos, tem gente que costuma dizer que o ser humano não é perfeito, eu já acho de outra forma, o ser humano é perfeito, veja bem, nos pensamos, falamos, ouvimos, refletimos, criamos, amamos etc etc etc...
Várias coisa nós fazemos, então porque tristeza? Um dia cheguei na casa de um amigo, e lá estava a mãe dele junto com varias outra mulheres, todas triste, meio sem graça, ai eu fui e perguntei o por que daquela tristeza, ai a mãe do amigo falou e nós temos algum motivo para ficarmos alegres? Eu simplesmente respondi, ora só em estar VIVA já é uma ração de felicidade, tem gente que fica triste, preocupado(a) com tudo, com dívidas, com a casa, com o namorado ou namorada que está passando algum problema, eu costumo dizer o seguinte, não se preocupe com nada apenas viva a vida, dividas todo mundo tem, e um dia você pagará, e no final tudo dar certo, se ainda não deu certo é por que não chegou o final ainda.
Erivando Teles,
aluno do 3º Ano - Tarde
Você também tem textos que podem ser publicados?
Então mande-nos um e-mail para:
blog.escoladomfrancisco@gmail.com

7 comentários:

  1. Muito massa!
    esse texto é a cara de Adolescente msm!
    isso é muito Bom parabéns Erivando Teles!

    ResponderExcluir
  2. Tem mais contos de adolescentes ai??
    Eriando escreve mais.. ta legal!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii.'Parabéns ErivandO!Muiito bom contiinuee assim'

    ResponderExcluir
  4. muito bom adorei legal os contos e levei nota dez na escola valeu a pena
    bjs

    ResponderExcluir
  5. texto fudido ruim pra karalho
    vão dá cú seus filhos da puta
    escola fudida

    ResponderExcluir
  6. vai editar essa html desse site ou pior blog
    vcs nao tem dinheiro pra montar um site ´´e bando de zé bucetas

    ResponderExcluir
  7. Boa noite ! Bom achei simples, porém ousado, provavelmente você possa ter um potencial mais amplo, Mais ainda ao meu ver está meio complexo, poderá um dia chegar ao ápice,se souber aonde adquirir sabedoria...

    O maior líder não é aquele que é capaz de governar o mundo, mas aquele que é capaz de governar a
    si mesmo.

    ResponderExcluir