sexta-feira, 19 de março de 2010

Aniversariantes do mês de março

 

FOTO2

Jaceme – 09/03

FOTO1

Rosilene – 22/03

Vera – 22/03

Chico – 23/03

FOTO3

Tata – 30/03

 

          Para os aniversariantes do mês de março da Escola Dom Francisco, queremos expressar todo carinho desta casa de ensino dizendo que as maiores bênçãos que alcançamos na vida está na experiência que os anos vividos nos proporcionam. Fazer mais uma primavera significa que temos e devemos aprender a contar nossos dias, bem como valorizá-los como algo muito precioso.

          Neste mês que é dedicado a vocês que se abra mais uma janela de felicidade na vida de cada um. Que mais um espinho seja retirado do caminhar que segue, dando lugar a uma rosa capaz de festejar tão belo mês.

          Que sejam felizes e sigam em frente com otimismo, fé, esperança e empenho para que cada amanhã seja melhor que hoje.

          Continuem firmes com suas verdades. Trilhem pelos vales da vida, nesse caminhar a direção é um belo jardim de existência, cuja representação será a realização dos seus maiores sonhos. Que Deus ilumine todos vocês!

Um comentário:

  1. Amo essas pessoainhas lindas e aproveito o espaço para desejar os parabéns e os votos de muitas felicidades para Jaceme, Rosilene, Tia Vera, primo Chico e Tia Tata. Que Deus abençoe a vida dessas pessoas maravilhosas, com quem tenho a oportunidade de conviver boa parte do meu dia. Agora é só avisar onde é a festa que estou chegando. Bjo.

    ResponderExcluir