domingo, 21 de fevereiro de 2010

Um dia você aprende… – William Shakespeare

3 comentários:

  1. Já tinha visto antes esse vidío,acho ele muito profundo e de um significado muito grande para nossas vidas.Mais isso se soubermos ouvi-lo,compreende-lo ,mais principalmente,coloca-lo em pratica dentro da na nossa realidade.Hoje eu tive um tempo livre na internet e resolvi visitar o blog e adorei,é muito diversificado com máterias bastantes interessantes,Caio você está de parabéns seu traalho é muito bom,vou ficar vindo sempre!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu comentário,embora eu não saiba sua identidade quero lhe dizer que tenho um caso de amor com a Escola Dom Francisco.Lá fui aluna, professora, regente do centro de multimeios,Coordenadora Pedagógica,PCA e hoje estou Diretora, é um caso de amor,não? Esse é o motivo pelo qual procuro cuidar tão bem da escola que afetivamente você chama de minha.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir