terça-feira, 5 de maio de 2009

Comemoração do Dia Nacional da Água em Felizardo

No dia 18 de março de 2009, foi comemorado o Dia Internacional da Água. Em que alguns alunos da extensão da escola no Distrito Felizardo apresentaram um trabalho, coordenado pela professora Vânia Célia falando da importância da água para a nossa sobrevivência, relatando também como e porque ela deve ser preservada.

Os alunos do 3º e 2º ano, apresentaram uma sátira jornalística, questionando atitudes cotidianas dos moradores do distrito, e mostrando soluções para aquelas atitudes consideradas prejudiciais ao Meio Ambiente

Já no dia 24 de abril, depois de pouco mais de um mês do dia da água, alunos do 3º ano também da extensão da escola, apresentaram uma peça teatral baseada em um conto do aluno Gil Oliveira, resaltando a importância da racionalização da água e o futuro dela.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Novo Núcleo Gestor da escola Dom Francisco pelo brilhante trabalho que está sendo realizado.Através desse blog, tenho acompanhado as recentes atividades pedagógicas e estou encantada com tamanha dededicação e compromisso de todos que fazem a escola!Parabéns aos professores,alunos e funcionários!

    ResponderExcluir