quarta-feira, 27 de julho de 2011

MUITOS ANOS DE VIDA, CAIO RODRIGO!

PARA O MEU FILHO PRIMOGÊNITO

Tata Josué

Em um dia tão esperado você chegou na minha vida,

Tão pequeno e indefeso modificando o meu viver!

Passei a pensar mais no futuro para te dar guarida,

Nasceu em mim a responsabilidade de te proteger!


Pesou em mim a responsabilidade de educar você;

Responsabilidade essa, com seu pai compartilhada!

Da sua formação, não podíamos por nada esquecer,

Oh! Criança querida, tão esperada e também amada!


Hoje você já é um querido grande homenzinho!

Que conquistou de sua família um grande respeito!

Uma criança, mas já no segundo semestre de Direito!


Eu, seu pai, a família e os amigos orgulhosos de você,

Queremos lhe dizer nesse tão belo e estruturado cenário,

De coração : Tenha um belo, alegre e feliz aniversário !


Um cheiro no seu coração da Mamãe Coruja,Tata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário