quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A Reforma

 

Caros leitores,

A baixo segue as fotos de algumas partes da escola depois da reforma. Já podemos perceber que a escola já está bem mais bonita e agradável. Depois volto com mais fotos.

Imagem 305  Laboratório de Informática e Centro de Multimeios.Imagem 298

Imagem 299 Imagem 300 Fachada

Um comentário:

  1. Gostaria muito que você tivesse se identificado.Quero que saiba que mesmo não sabendo sua identidade gostei demais do seu comentário a mim dirigido.Gostei quando você se refere à escola chamando-a de minha, isso prova que você possui grande afeto por ela.Como Diretora dessa escola que ao que parece você tanto preza quero lhe dizer que dela fui aluna,depois a ela retornei como Professora,fui também, Coordenadora Pedagógica, Regente do Centro de Multimeios, PCA e hoje estou Diretora, é um caso de amor não?
    Obrigada pela suas palavras tão gentis.É sempre bom saber que há pessoas reconhecndo nosso compromisso com a escola.

    Rosineide Barboza de Souza(Rosa)

    ResponderExcluir