sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Formação do Grupo Gestor do PJF

Nos dias 26 e 27 de outubro de 2011, a Diretora da Escola Dom Francisco Profª Rosineide Barboza, a Coordenadora Escolar Profª Maria de Fátima Josué (Tata) e a Profª Sônia Tavares de Luna participaram da Formação do Projeto Jovem de Futuro que será implantado na Escola Dom Francisco no ano letivo de 2012 com duração de três anos.
As três meninas fazem parte do Grupo Gestor do PJF na Escola e receberam na formação em foco orientação para a Elaboração Coletiva do Plano de Ação da Escola Dom Francisco. Vale destacar que a Escola Dom Francisco foi comtemplada com o respectivo projeto por ter sido a melhor escola da CREDE 17 na avaliação do SPAECE 2010. São as pessoas que fazem a Escola Dom Francisco fazendo a diferença na educação.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

I Mostra de Ciências e Cultura

No dia 25 de outubro de 2011, a Escola Dom Francisco realizou uma "Mostra de Ciências e Cultura" onde os trabalhos desenvolvidos pelos alunos ambientaram três salas: Ciências da Natureza, Matemática e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias e Linguagens, Códigos e suas tecnologias. Além  dessas salas uma outra foi ocupada com a exposição de uma academia de ginásticas e dicas de saúde. 
Parabéns aos alunos, aos professores, aos funcionários e ao Núcleo Gestor da Escola Dom Francisco que estão fazendo a diferença nesse espaço educacional.